sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Fernando: “Estamos no início. Não adianta ficar desesperado”

Meia lembra época do Volta Redonda e afirma acreditar que o time vai encontrar o caminho das vitórias

O meio campo Fernando, do Bonsucesso, ressaltou que o momento é para se buscar uma seqüência, mas que é necessário estar com a cabeça boa para encontrar o caminho da vitória. 
 De acordo com o jogador, não adianta ficar desesperado. Fernando lembra da virada que o Volta Redonda fez quando jogava lá, e que tudo está no início. O momento é de tranqüilidade.

-Sem dúvida nenhuma, a gente tem que dar seqüência, com a cabeça boa, não adianta ficar desesperado. Eu lembro que quando eu estava no Volta Redonda em 2013, a gente fez o primeiro turno horroroso, ficamos quase em último no turno, no returno buscamos a semifinal e perdemos para o Fluminense, um jogo atípico, um clube de grande investimento, e o primeiro turno nosso foi muito ruim. Aqui no Bonsucesso estamos no início ainda, foram apenas duas partidas e se a gente começar a ganhar e ganhar de repente vamos alcançar uma posição melhor. Comentou.

O próximo confronto será contra o Botafogo, sábado, no estádio Nilton Santos. Para Fernando, uma vitória será fundamental, a afirma ser este o grande momento para a virada. Segundo o meio campista do Bonsuça, o jogo contra o alvinegro é uma vitrine, e que o time entra como franco atirador, o que tem de servir como motivação para o grupo.


-Contra o Botafogo é um jogo melhor pra gente, um jogo de vitrine onde temos que estar mais motivados. Nós somos franco-atiradores. Lógico, a prioridade de vencer é deles, o favoritismo é deles e a gente vai com tudo pra cima. O nosso objetivo agora é vencer porque não podemos deixar pontos pra trás. Encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário