segunda-feira, 6 de abril de 2015

Marcelo Salles parabeniza grupo


                                      Treinador agradece a direção do rubro anil

Livre do rebaixamento após a vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o Bonsucesso terá outra pedreira pra se livrar da seletiva, agora, a Cabofriense, em Cabo Frio. O técnico Marcelo Salles parabenizou os seus comandados ressaltando a dedicação apresentada desde sua chegada.

-Desde o momento que eu cheguei encontrei um grupo jovem, de qualidade, mas que carecia de algumas coisas e a gente vinha trabalhando e todos os jogos que eu fiz, aqui no Bonsucesso, o time se apresentou bem em praticamente todos; o único jogo que eu ainda lamento foi o do Fluminense onde os nossos primeiros quinze minutos foram muito ruins, mas nos demais jogos fomos bem, mesmo nos jogos que perdemos. Então, isso era uma coisa que me dava tranqüilidade pra trabalhar porque eu sabia que a qualquer momento o resultado iria vir. Empatamos com o Madureira, ganhamos os dois confrontos diretos. Só tenho a agradecer ao grupo, parabenizar todos os atletas porque eles tiveram uma dedicação e um empenho muito grande. Esse grupo saiu do fundo do poço e merece todo o crédito por todo esse trabalho. Disse.

RESPALDO DA DIRETORIA

-Desde a minha chegada, tudo o que eu pedi eles atenderam, em nenhum momento a diretoria deixou de atender um pedido meu, eu só tenho a agradecer a todos. Ao Marcelo Salgado, uma pessoa que me ajudou muito nesse dia a dia, uma pessoa que acreditou na minha capacidade, porque quando fui contratado algumas pessoas duvidaram da minha capacidade e ele bancou essa situação e então, é um cara que eu tenho uma admiração muito grande e que em todos os momentos me atendeu. A diretoria atendeu não só ao Marcelo, mas aos demais da direção do clube, mas todos eles estão de parabéns porque o trabalho, ele não é vencido e nem perdido por uma pessoa só, é um grupo, é um coletivo e todos tem sua importância dentro desse trabalho. Comentou.

EVOLUÇÃO E EXPERIÊNCIA


-Todo o profissional está em evolução, eu não acredito que por mais consagrado que qualquer um treinador seja ele esteja estacionado, ele não queira aprender. Então, eu por ser mais jovem, estou em constante evolução e procuro ver todos os jogos, independente do que eu esteja participando, para aprender alguma coisa nova que esteja sendo feita no mercado, alguma jogada, conhecer jogadores, jogadores jovens, esquemas táticos, ter variações táticas, ter estratégia de jogo. Então, eu me preparo muito apesar das pessoas às vezes não conhecer o profissional e só conhecerem o profissional pela idade e achar que, porque a pessoa tem 60 anos é experiente e o que tem 37 não é. A experiência é aquilo que a pessoa vive, então, as coisas que eu vivi eu adquiri experiência com isso, não deixei de participar de nenhum campeonato em 15 anos, fui campeão nesses 15 anos. Copa do Brasil, Brasileiro, Carioca, com títulos. As coisas vão te credenciando, a gente vai aprendendo, lógico que a gente não sabe tudo, eu vou continuar aprendendo, vou errar, vou acertar, mas estou em constante evolução, quero sempre aprender quero sempre melhorar. Encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário