domingo, 20 de setembro de 2015

Mais um empate


Bonsucesso e Tigres passam em branco e empatam mais uma vez

Quem esteve na tarde deste sábado (19) no Estádio da Rua Bariri, em Olaria, presenciou mais um empate do Bonsucesso e mais um empate do Tigres. Em jogo válido pelo Grupo D da Copa Rio, o grupo que mais registrou empates na competição até o momento (5 de 8 jogos), as equipes bem que tentaram, mas não saíram do 0 a 0. O resultado manteve o Bonsuça na liderança da chave, agora com 6 pontos em 4 jogos. Com uma partida a menos, o Tigres chegou aos 3 pontos, fruto dos 3 empates nos 3 jogos que disputou até aqui e se manteve na quarta colocação. 

O jogo

O primeiro tempo começou com o Bonsucesso partindo pra cima do Tigres. Aos 8 minutos Matheus Salgado deu bela assistência pra Dudu, que finalizou de primeira e obrigou Santiago a fazer grande defesa. Um minuto depois foi a vez de Gustavo invadir a área e mesmo sem marcação errar o chute. O Tigres chegou pela primeira vez em cobrança de falta de Lino, da intermediária, mas Ricardo Luiz colocou para escanteio. Aos 30, Dudu teve nova chance pelo Bonsucesso, mas chutou para fora na última jogada de perigo do primeiro tempo.

Etapa final marcada pelo equilíbrio 

O Tigres voltou mais ligado e o segundo tempo teve mais emoções que o primeiro. Logo aos 3, em boa tabela pela direita, Jefferson recebeu de Lino e chutou por cima do gol de Santiago. Os dois times tentavam, mas o Bonsucesso pecava no último passe, ou mesmo na finalização. Enquanto isso, o Tigres tinha dificuldades na criação. Assim, uma alternativa passou a ser os chutes de longa distância. Foi o que fez Alex Alves, levando muito perigo ao gol de Ricardo Luiz. Na chance mais clara do time da Baixada, aos 33, Jefinho recebeu dentro da área do Cesso, chutou firme e só não correu para o abraço porque a bola bateu caprichosamente na trave direita de Ricardo Luiz.  
Nos acréscimos, o Bonsucesso teve falta, Matheus Salgado cobrou com maestria, mas a bola não quis entrar. Não era mesmo dia de gol. 


Ao final da partida o técnico do Bonsucesso Marcelo Salles considerou o resultado ruim. Afinal, o Bonsucesso ainda não perdeu, mas acumula três empates seguidos na competição. Agora, o Bonsuça só voltará à campo no dia 30, quando enfrenta o Nova Iguaçu, novamente na Rua Bariri. O Tigres também sofre do mesmo problema. A Fera da Baixada soma três empates, mas tem um jogo a menos. O time volta a campo na próxima quarta (23) contra o Nova Iguaçu, no Los Larios, em Xerém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário