segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Duplo adeus


Bonsucesso e Macaé são eliminados da Copa Rio

Marcos Faria

O Bonsucesso começou com tudo no início da partida e foi dando o primeiro chute aos 14 minutos através de Junior, levando perigo ao gol de Rafael.
Seis minutos depois, o Bonsuça abriu o placar; Ricardo Sena cruzou na cabeça de Dudu, que colocou no fundo da rede: Bonsucesso 1 a 0.
Depois da parada técnica, o Macaé passou a reagir com Romário que de longe, Ricardo expalmou, na sobra o lateral Max empatou para o Macaé aos 27 minutos: 1 a 1.
A virada do time da terra do petróleo não demorou; Norton deu passe açucarado para Romário que ganhou em velocidade do goleiro Ricardo e colocou por cima, com categoria, virando a partida: Macaé 2 a 1.
Na etapa complementar, o Bonsucesso veio ligado na partida e logo aos 8 minutos, Dudu cruzou e Rael perdeu o gol mais fácil do jogo, na pequena área.
Com muita calma o Macaé, fez mais um gol, em contra-ataque, através de Max novamente com um chute forte e rasteiro, sem chance para Ricardo: Macaé 3 a 1.
A Comissão técnica do Macaé, estava confiante e não contava com a surpresa no fim do jogo. Aos 46 minutos, Matheus Salgado bateu falta e Dudu cabeceou forte em cima de Rafael, que deu rebote nos pés de Renan que fuzilou o gol reduzindo para o Bonsuça. Macaé 3 a 2, mas não dava tempo para mais nada. Com esse resultado as duas equipes foram eliminadas da Copa Rio.
Fim de Jogo


FICHA TÉCNICA
Bonsucesso 2x3 Macaé - Copa Rio, 3ª rodada da 2ª fase
Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Jackson Lourenço dos Santos e Wallace Miller Barros Santos
Bonsucesso: Ricardo Luiz; Luis Gustavo, Rafael Lima, Renan e Ricardo Sena; Júnior, Aílton (Marcelo Cabral - intervalo) e Matheus Salgado; Everton (Rael - intervalo), Dudu e Matheus Pimenta (Vitor Ferraz 18'/2ºT). Técnico: Marcelo Salles.
Macaé: Rafael; Max, Brinner, Rafael Martins e Bruno Santos; Alisson, Digão e Norton; Fernando Santos (Charles 34'/2ºT), Romário (Pimenta 23'/2ºT) e Douglas Amaral (Felipe Ferraz 29'/2ºT). Técnico: Carlinhos Ganjão.
Cartões amarelos: Luis Gustavo, Vitor Ferraz (BON); Bruno Santos, Alisson (MAC)
Cartão vermelho: Luis Gustavo (BON), 46/2ºT
Gols: Dudu 20'/1ºT (1-0); Max 27'/1ºT (1-1); Romário 30'/1ºT (1-2); Max 28'/2ºT (1-3); Renan 46'/2ºT (2-3)
Público presente: 124 presentes

Público pagante: 74 pagantes
Renda: R$ 595,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário