sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Resende vence e adia classificação para a última rodada

Bonsucesso deixa escapar chance e cagas serão decididas na segunda-feira

Marcos Faria

 Em jogo eletrizante e com muita movimentação, o Resende bateu o Bonsucesso por 3 a 1 e embolou o grupo F. Logo no começo do jogo, Wandinho abriu o placar mais o lance foi anulado. Aos 11 minutos, Rael fez boa jogada pela esquerda, passou fácil por Marcelo Costa e chutou para boa defesa de Arthur.
Após a parada técnica o Bonsucesso abriu o placar com Matheus Salgado, que chutou do meio de campo com bastante efeito enganando o goleiro Arthur.
Bonsucesso 1 a 0.
Na segunda etapa, o lance que mudou o rumo da partida, foi a expulsão do meia João Cleriston, que já tinha cartão amarelo, complicando para o Bonsucesso.
O Resende foi pra cima, o técnico Ailton Ferraz colocou a equipe pra frente e o resultado veio logo.
Aos 29 minutos, Marcel foi muito feliz em um chute de longa distância de perna esquerda, a bola bateu no travessão, nas costas do goleiro Ricardo e entrou: 1 a 1.
Com esse gol a equipe do Bonsucesso se abalou e deu mais chances a envolvente equipe do Resende.
Aos 32 minutos, jogada individual de Jeferson Silva, que cruza na área para Douglas Caé, de carrinho, faz o gol da virada para o Resende, enlouquecendo a torcida presente na arquibancada do estádio de Moça Bonita, em Bangu: Resende 2 a 1.
Mesmo na frente, o Resende seguiu pressionando e acabou sendo premiado aos 38 minutos; Uallace fez boa jogada e cruzou na medida para Douglas Caé novamente fazer o segundo dele e o terceiro para o Resende, dando números finais a partida: Resende 3 x 1 Bonsucesso.

FICHA TÉCNICA

Bonsucesso 1x3 Resende – Copa Rio, 2ª rodada do Grupo F
Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ) 
Árbitro: Pathrice Wallace Correia Maia  
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Thiago Gomes Magalhães 
Bonsucesso: Ricardo Luiz; Luis Gustavo, Rafael Lima, Renan e Ricardo Sena; João Cleriston, Ailton e Matheus Salgado; Everton (Gustavo Rambo, 26'/2ºT), Matheus Pimenta (Marcos Júnior, 16'/2ºT) e Rael (Julio César Pit, 24'/2ºT). Técnico: Marcelo Salles.
Resende: Arthur; Marcelo Costa, Rogério e Thiago Sales; Muriel (Jeferson Silva, 20'/2ºT), Iuri Pimentel, Caio (Douglas Caé, 16'/2ºT), Marcel e Jeff Silva (Léo Silva, intervalo); Uallace e Wandinho. Técnico: Aílton Ferraz.
Cartões amarelos: João Cleriston (BON); Caio e Wandinho (RES) 
Cartão vermelho: João Cleriston, 15'/2ºT (BON)
Gols: Matheus Salgado. 41'/2ºT (1-0); Marcel. 29'/2ºT (1-1); Douglas Caé. 32'/2ºT (1-2); Douglas Caé. 38'/2ºT (1-3)
Público pagante: 123 pagantes
Público presente: 141 

Renda: R$ 855,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário