segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Marcelo Salles: “Estamos mantendo o equilíbrio”

Para técnico do Bonsucesso, equipe mantém padrão vitorioso da primeira fase

Com uma grande atuação, o Bonsucesso bateu o Volta Redonda, e conseguiu manter seu padrão de jogo, que o consagrou na primeira fase da Copa Rio. De acordo com o técnico do Bonsuça, Marcelo Salles, a sua equipe manteve a postura equilibrada, com uma atuação que, segundo ele, foi a melhor da competição até o momento.

-O Bonsucesso se apresentou de uma forma bem organizada, acho que o jogo contra o Volta Redonda foi o melhor taticamente nessa competição, fizemos um bom primeiro tempo e um segundo tempo ainda melhor. Tivemos bola na trave, chances de ataques e contra-ataques que não traduzimos em gol, mas o mais importante foi a forma que o time se postou em campo. De maneira segura, uma equipe que fora de casa, contra um time forte, conseguimos fazer uma partida segura com uma postura muito equilibrada e conseguimos fazer o gol em uma jogada até de uma qualidade muito grande do Matheus que achou o Everton dentro da grande área. Mas, foi uma partida muito equilibrada independente da vantagem que o Bonsucesso teve em relação a supremacia dentro da partida, mas foi um jogo muito equilibrado. Em nenhum momento relaxamos no jogo, a qualidade do Volta Redonda é muito boa e ficamos felizes pelo resultado porque pegamos um adversário muito forte. Disse.

CRESCIMENTO QUE CHAMA A ATENÇÃO DOS ADVERSÁRIOS

-O Bonsucesso, assim com o Volta Redonda, Gonçalense, que vem tendo algumas vitórias em sequência estão chamando a atenção um pouco mais. Mas, nessa fase, todos passaram com muitos méritos, e todos começaram a chamar a atenção e agora estão se estudando, se preparando, se observando, então, sabemos que ao mesmo tempo que observamos somos observados e a gente fica tentando procurar a cada partida criar um fato novo para surpreender o adversário. Estamos buscando dentro dos treinos criar alternativas para venhamos surpreender os adversários. Por outro lado, não mudar aquilo que já pregamos como conceitos nossos e como estruturação de equipe. Já achamos a nossa forma de jogar e temos que aprimorar isso e não deixar que as coisas mudem independentemente dos resultados. Esse é o ponto do Bonsucesso, eu acho que esse equilíbrio é que vem fazendo com que alcancemos os nossos objetivos, espero alcançar a todos. Comentou.

DIFULDADES E DESFALQUES PARA PEGAR O RESENDE

-Desfalques acho que não vou ter, vou aguardar a reapresentação dos jogadores para saber as condições físicas deles, mas acho que desfalques não terei. Em relação aos nossos adversários, é um time de qualidade técnica muito grande, experiente. O Ailton é um grande treinador e espero criar alguma coisa que eu possa surpreende-lo. Sei da capacidade do time, e o nosso clube não vai mudar nada, continuamos com a mesma humildade. Espero que contra o Resende a gente tenha um desempenho próximo daquele que tivemos contra o Volta Redonda, para que dentro desse desempenho a gente consiga, em casa, sair com o nosso objetivo. Encerrou.


Marcelo Salles ressaltou a união do seu grupo ao salientar o profissionalismo do atleta Léo Matos, que esta semana teve a perda da mãe e se colocou à disposição do grupo para trabalhar, para ir ao jogo. Uma as coisas que o deixou feliz foi a forma que o grupo abraçou o jogador com carinho e respeito que ele merece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário