domingo, 31 de janeiro de 2016

Resende vence o Bonsucesso no Luso Brasileiro

Jogando na Ilha, Gigante do Vale vence e começa bem o Cariocão da Série A

Bonsucesso e Resende se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Carioca da Série A, em partida realizada no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. O Gigante do Vale venceu por 2 a 0, com gols de Marcel e Douglas Caé. 

As duas equipes pouco produziram, e a primeira jogada de perigo resultou em gol. Aos 13 minutos, em saída errada da zaga do Bonsucesso, Marcelinho recebeu a bola, alçou na área e Marcel testou no canto esquerdo do goleiro Léo, que nada pôde fazer: Resende 1 a 0. O gol sofrido deixou o Bonsuça abalado, e com isso, o Resende cresceu na partida. O Gigante do Vale ainda teve dois gols bem anulados, marcados pelo zagueiro Thiago Sales. Ainda no final do primeiro tempo, o Resende teve mais duas oportunidades, evitadas pelo goleiro Léo.

A etapa complementar começou como encerrou o primeiro tempo: com o Resende em cima. Logo aos 4 minutos, bola alçada na área, Douglas Caé colocou no fundo da rede, ampliando a vantagem do Gigante do Vale: Resende 2 a 0.
Sete minutos depois, quase o terceiro gol, Robinho fez tudo certo, passou pelo goleiro, finalizou, mas o zagueiro Anderson tirou em cima da linha. A pressão seguiu e as oportunidades do Resende crescendo a cada minuto. O Bonsucesso ainda tentou duas vezes, mas esbarrou no bom posicionamento da zaga do Resende. Aos 34 minutos, Robinho cruzou a bola na área, Itacaré, livre de marcação, cabeceou a bola que explodiu no travessão. A parada ficou mais tranquila para o Resende após a expulsão do atacante Matheus Pimenta, aos 38 minutos. Com um homem a mais, o Resende tocou a bola até o apito final.

FICHA TÉCNICA – Campeonato Carioca – 1ª rodada
Bonsucesso 0 x 2 Resende
Estádio: Luso Brasileiro
Arbitragem: Phillip George Bennet
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Rosa de Oliveira
Bonsucesso: Léo; Rossales, Anderson, Pit e João (Renan, aos 23’/2ºT); Nathan, Julinho, Matheus e Diego (Dudu, aos 30’/2ºT); Breno (Dudu Medeiros, aos 19’/2ºT) e Pimenta. Técnico: Mário Marques.
Resende: Arthur; Muriel, Marcelinho, Thiago Sales e Kim; Caio (Jefferson Silva, aos 42’/2ºT), Léo Silva, Robinho e Marcel; Douglas Caé (Itacaré, aos 31’/2ºT) e Wandinho (Gustavo Moura, aos 22’/2ºT). Técnico: Ailton Ferraz.
Cartão amarelo: Marcelinho (RES)_
Cartão vermelho: Matheus Pimenta, aos 38’/2ºT (BON)

Gols: Marcel, aos 13’/2ºT (0-1), Douglas Caé, aos 4’/2ºT (0-2) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário